Com um trabalho muito questionado e que não demonstrou evoluções durante a temporada, a ‘era’ Paulo Sousa durou apenas seis meses no Flamengo. O português tentou implementar a sua filosofia no dia a dia do clube, mas as coisas não aconteceram.
Os resultados ruins e a falta de padrão nas atuações da equipe foram cruciais para a demissão de Paulo Sousa, para o seu lugar Dorival Júnior foi contratado e mesmo com algumas derrotas, a postura e a atuação da equipe melhoraram.
Após resolver a situação financeira, junto ao Flamengo referente aos valores da sua multa rescisória, Paulo Sousa retornou para Portugal para seguir sua carreira, e parece que o treinador não ficará muito tempo parado.
De acordo com o jornal português ‘Record’, Paulo Sousa está muito próximo de se tornar o novo treinador da Seleção do Egito. O ex-comandante rubro-negro inclusive é aguardado na cidade do Cairo para assinar contrato com a Federação Egípcia de Futebol.
A expectativa é que nesta terça-feira (28), Paulo Sousa possa ser confirmado como novo comandante da Seleção Egípcia. Após comandar Lewandowski, o português poderá ser o treinador de Mohamed Salah.