‘Paulo Sousa cobra respeito e acredito que esteja com razão’, diz youtuber

Mister se sentiu incomodado com especulações relacionadas a uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Paulo Sousa cobra respeito e acredito que esteja com razão', diz youtuber
(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a sombra de Jorge Jesus novamente rondando a Gávea,  Paulo Sousa se incomodou com a repercussão de jornalistas sobre o assunto. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 diante do Talleres, o técnico Rubro-Negro criticou uma parte da imprensa por falarem sobre uma possível volta de Jorge Jesus para o Flamengo.

Além disso, outra situação envolvendo o ex-técnico causou um desconforto com o atual Mister do Mais Querido. Após a goleada por 6 a 0, o Diretor Executivo de Futebol do clube, Bruno Spindel, convidou Mário Monteiro, preparador físico da comissão de Jesus, para participar do jantar pós-jogo. Segundo o ”GE”, quem viu a cena, relata que foi um momento constrangedor.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Para o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, a decisão de Spindel em convidar Mário para o jantar não foi inteligente. O youtuber ainda frisa que o treinador está certo quando pede respeito, visto que ainda comanda o Flamengo.

”Paulo Sousa chutou o balde com as interferências que vem sofrendo em relação a uma possível vinda de Jorge Jesus. Pessoas dentro do Flamengo terem convidado preparador físico para jantar com o elenco me pareceu uma decisão super errada. Paulo Sousa pede respeito e acredito que esteja com razão, afinal de contas, ele é o técnico do Flamengo no momento”, disse Gustavo Henrique Dando Choque

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Veja a resposta de Paulo Sousa em relação as especulações sobre uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo:

“Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direcionalidade passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Não estou a falar em termos gerais, estou a falar de uma pequena parte (dos jornalistas). Mas isso infelizmente faz parte do nosso jogo, entendo-os perfeitamente. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início a nossa ideia de jogo”, disse, antes de completar:

“Desde o início que vocês próprios interagiram publicamente pela qualidade do trabalho, pelas ideias. Claro que em processos de construção tem momentos em que o resultado não vem, e parece que tudo aquilo que fizemos até esse momento não é o melhor caminho. Mas o caminho todos nós conhecemos, temos vindo a trabalhar de maneira a podermos estabilizar e vamos chegar a esse momento.”

Curta Diário do Fla no Facebook