Flamengo vence Fluminense pelo Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino sub-20

Rubro-Negro segue invicto no torneio nacional

Foto: Reprodução / Fla Tv

O Flamengo não tomou reconhecimento do Fluminense dentro de casa e venceu mais uma pela Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Sub-20 Feminino. Dessa forma, as Meninas do Mengão venceram a partida por três sets a zero, com parciais de 25 a 10, 25 a 18 e 25 a 10. Ou seja, um verdadeiro show dentro da quadra da Gávea. Dessa forma, Rubro-Negro segue sem perder um set no torneio.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Jogo 

Em alta intensidade, as meninas Rubro-Negras começaram o jogo a todo vapor. Dessa forma, logo no primeiro set abriram grande vantagem. Sem deixar o ritmo cair, o Flamengo levou o primeiro confronto da partida com margem de quinze pontos de diferença. Sendo assim, venceram o primeiro set por 25 a 10.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente, o Flamengo seguiu com o grande desempenho e em uma partida completamente e domínio Rubro-Negro liquidou o confronto contra o rival estadual nos próximos dois sets. Por outro lado, o Fluminense não conseguiu se encontrar em campo. Como resultado, a maior pontuação do tricolor em um set foi apenas de 18 pontos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, com as últimas duas parciais de 25 a 18 e 25 a 16, o Mengão venceu mais uma na competição nacional. Dessa forma, o Flamengo segue na liderança do torneio com 4 vitórias em 4 jogos. Agora, a equipe Rubro-Negra se prepara para os últimos confrontos da primeira fase. O primeiro ocorre contra o Coritibano, às 9h, e o outro contra a equipe do Bradesco, às 13 h, ambos na Gávea.