Patrocinador interage com torcedores e volta a falar sobre Vitinho jogar com os meiões abaixados

Luis Felipe Adaime ‘roubou a cena’ no Twitter com publicações

Vitinho-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última segunda-feira um fato curioso aconteceu nos bastidores do Flamengo, isso porque Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, um dos patrocinadores do Mais Querido fez uma postagem no Twitter pedindo para o Fla cobrar que o atacante Vitinho não use mais as meias abaixadas, pois isso impede a logo da empresa aparecer.

Siga o Diário no Instagram

Luis Felipe inclusive deu uma entrevista ao jornal ‘O Dia’ dizendo que foi a quarta vez que ele fez esse pedido ao Marketing do Flamengo, porém não foi atendido e o jogador permaneceu usando o material arriado. Então com uma ‘possível solução’ o representante do patrocinador sugeriu uma campanha nas redes sociais para que Vitinho realizasse o pedido, e a torcida do Flamengo não comprou muito a ideia.

Nesta terça-feira Luis interagiu com os torcedores e marcou perfis de pessoas ligadas ao Flamengo tentando fazer com que esse caso fosse resolvido, e mais uma vez o tiro saiu pela culatra. Luis chegou a marcar empresas que também patrocinam o Flamengo, Marcos Braz e BAP, as atitudes resultaram em uma enxurrada de comentários da torcida que na sua maioria criticou as atitudes.

Siga o Diário no Twitter

Por fim o CEO da Moss se despediu de todos, agradeceu a interação e disse que encontra a Nação em Montevidéu, para a grande final da Libertadores que acontecerá no dia 27 de novembro.