Presidente do Flamengo entre os anos de 2010 e 2012, Patrícia Amorim esteve presente na Gávea, neste sábado, para as eleições do clube. Em entrevista ao DIÁRIO DO FLA, a ex-mandatária revelou voto em Rodolfo Landim, da Chapa Roxa – UniFla. A ex-nadadora ressaltou o trabalho do atual presidente, relembrou títulos da gestão, mas pediu maior carinho com as categorias de base do Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Votei no Landim, não é segredo. Entendo o Flamengo comprometido com a vitória, principalmente no futebol que é o nosso carro-chefe. Fomos campeões, bicampeões e vice-campeões, então eu me sinto na obrigação de reconhecer esse trabalho, de vir aqui e reforçar que é importante que o Landim fique. A candidatura dele trará paz para a continuidade do trabalho”, disse Patrícia, antes de emendar.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“É lógico, o trabalho do presidente sempre traz críticas. E é importante sempre ter humildade para crescer. A gestão teve algumas falhas durante o processo, o que é normal. O esporte olímpico eu vejo que está razoavelmente bem, mas acho que falta um trabalho melhor na base, que já está acontecendo, mas será um resultado mais a longo prazo. Mas estou bastante satisfeita”, completou a ex-presidente.