Gerson volta a marcar, mas Olympique de Marselha deixa escapar a vitória contra o Stade Brestois

Ex-Flamengo marca pela segunda vez consecutiva na ligue 1

Gerson é titular, Olympique é derrotado pelo Galatasaray e dá adeus a UEFA Europa League
Foto: Reprodução

O Olympique de Marselha deixou escapar a vitória neste sábado (4), dentro de casa contra o Stade Brestois. Logo após sair na frente com o gol de Gerson, a equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli não conseguiu manter o desempenho. Como resultado, o Stade Brestois venceu a partida por 2 a 1.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo 

O Olympique não tomo conhecimento do adversário no primeiro tempo da partida. Nesse sentindo, a equipe treinada por Sampaolli sofreu apenas um chute ao gol do Stade Brestois. Como resultado, a equipe de Marselha saiu na frente no placar com o belo gol de Gerson.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Coringa realizou grande jogada com o companheiro francês Payet. Logo após a uma envolvente tabelinha, o camisa oito achou espaço na defesa adversária para entrar na área e acertar um belo chute. Com o gol, o ex-craque do mengão anotou pela segunda vez consecutiva nos jogos do Olympique de Marselha.

Entretanto, o bom rendimento da equipe não durou até o início do segundo tempo. Dessa forma, o Stade Brestois começou a criar mais chances de gol e acabou achando um pênalti aos 8 minutos. Após um chute de fora da área, a bola encontrou o braço do zagueiro do Olympique de Marseille. Assim, Romain Favre converteu a penalidade e empatou a partida.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente, a equipe de Sampaoli tomou o revés no placar. Logo após um belo contra ataque, o Stade Brestois voltou a marcar com Franck Honorat aos 25 minutos da etapa complementar. Com o a desvantagem no placar o Olympique voltou a criar boas chances, principalmente com jogadas de Gerson. Contudo, a equipe não conseguiu voltar a marcar.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Olympique de Marselha deixa escapar ponto importantes dentro de casa. Agora, os subordinados de Sampaoli jogarão contra o Lokomotiv Moscou pela Liga Europa na quinta-feira (9), às 17 h, no Vélodrome.