Pascoal: ‘Não vi na gestão do Dome nem na do Ceni, uma atuação tão boa como essa’

Comentarista da 'ESPN' avaliou atuação do Fla durante o 'Futebol na Veia'

Pascoal: 'Não vi na gestão do Dome nem na do Ceni, uma atuação tão boa como essa'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo massacrou o Bahia no último domingo por 5 a 0. O Mengão contou com um hat-trick de Gabigol e uma exibição brilhante de toda a equipe. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Osvaldo Pascoal avaliou a atuação do Mais Querido e afirmou que desde que Jorge Jesus saiu do time, não tinha visto um jogo tão bom do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Não vi na gestão do Dome nem na do Ceni, uma atuação tão boa como essa. Jogar com um sorriso no rosto, isso é muito importante. O Flamengo entrou em campo e se divertiu, fez 5 e poderia ter feito muito mais. E é aí que está a diferença, estabeleceu um ‘Outro Patamar’ , então o Flamengo já mostrou que pode jogar como em 2019. Da para fazer isso e a cobrança agora é em cima disso. Intensidade, força de marcação, velociadade, ultrapassagem dos laterais, Arrascaeta e Everton Ribeiro brilhando. Ainda tem Bruno Henrique e Rodrigo Caio para voltar e esperamos que só melhore a partir daí”, oipinou Pascoal.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Mané Garrincha com presença de público no estádio. Vale lembrar que o jogo de ida foi 1×0 para o Rubro-Negro, portanto o Mais Querido precisa somente de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final. O Mengão deve ter a volta de Bruno Henrique e Rodrigo Caio neste jogo.