Gabriel Noga comemora vitória no Brasileirão Sub-20: ‘Conseguimos ter o controle da partida’

Em clássico na Gávea, Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0

Gabriel Noga comemora vitória no Brasileirão Sub-20: 'Conseguimos ter o controle da partida'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Com gol de Gabriel Noga, o Mengão encerrou uma sequência de duas derrotas seguidas na competição. Com o triunfo, o Rubro-negro voltou a vencer e chegou a sexta posição com 12 pontos ganhos na classificação. Após a partida, em entrevista à FlaTv, o treinador Luiz Felipe falou sobre a importância da vitória.

”Parabéns a toda equipe e todos os atletas. A gente está muito feliz com a vitória porque vínhamos de duas derrotas. Sabíamos que era um jogo muito difícil pela proposta do Botafogo, que joga com a linha muito baixa. Mas a equipe soube atuar, soube jogar bem principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos paciência, soubemos aproveitar a chance que a gente teve e graças a Deus conseguimos cumprir o objetivo. É importante ganhar clássico, principalmente jogando em casa. Somos um grupo muito forte e vamos sempre buscar estar lá em cima na tabela”, disse o treinador do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Autor do gol da vitória, o zagueiro Gabriel Noga teve excelente atuação durante a partida e também falou para a ‘FlaTv’ sobre o triunfo.

”Foi um jogo bom, disputado. As duas equipes bastante qualificadas, um jogo duro mas que a gente conseguiu ter o controle da partida. Nessa última bola, fui feliz e pude botar a ponta do pé e poder fazer o gol da vitória”, disse Gabriel Noga.

Siga Diário do Fla no Instagram

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, no domingo (25/07), fora de casa. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20.