‘Participação de Gabigol com Paulo Sousa está muito maior’, opina Mauro Cezar

Atacante começou a temporada muito bem e já soma três gols

Participação de Gabigol com Paulo Sousa está muito maior, opina Mauro Cezar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após vitória magra com atuação ruim contra o Audax no meio da última semana, o Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 no domingo. Com boa parte dos titulares em campo, o Rubro-Negro balançou as redes com Arrascaeta, Gustavo Henrique, Pedro, Diego Ribas e Gabigol. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o camisa 9 do Flamengo tem evoluído com Paulo Sousa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Dentro do que é o estadual para o Paulo Sousa, pré-temporada, o Flamengo treinou/jogou bem porque criou situações e o funcionamento da equipe está melhor, foi interessante ver”, disse o jornalista. Até aqui, Gabigol é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com três gols, e é o segundo maior marcador do Carioca, atrás apenas de Nenê, que tem quatro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O que estou gostando de ver é o Gabigol, que tem se movimentado muito, ontem deu passe para o gol do Pedro e bateu pênalti como sempre muito bem. A participação dele está muito maior, está circulando por todos os setores do ataque, bem interessante”, concluiu Mauro. Além do gol, Gabi também deu uma assistência para Pedro na partida.

Curta o Diário do Fla no Facebook