‘Para o Flamengo de Vítor Pereira, não basta ser campeão, vai precisar convencer também’, diz Tironi

Técnico entrará muito pressionado no clássico de logo mais no Maracanã

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

Valendo o título do Carioca de 2023, Flamengo e Fluminense, se enfrentam neste domingo (9), às 18h, no Maracanã. Às equipes protagonizaram um jogo equilibrado no primeiro confronto, porém o rubro-negro acabou se sobressaindo, vencendo aquela partida por 2 a 0. Com o resultado, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença, que conquistará o título do torneio.

Caso o clube das Laranjeiras vença o clássico por dois gols de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis. E sobre este possível cenário, o comentarista Eduardo Tironi, analisou durante o pré-jogo do canal ‘Bandsports’. Segundo ele, mais do que o resultado da partida, o Flamengo precisa desempenhar um bom futebol em campo.

“Na minha opinião se o jogo chegar aos pênaltis, já temos um derrotado, independente do que acontecer. Pro Flamengo do Vítor Pereira, não vai bastar ser campeão hoje, vai precisar convencer”, declarou Tironi, antes de concluir:

“Se chegar no final do jogo, com um empate, nem a conquista do título, talvez o segure o Vítor Pereira no cargo”, finalizou Eduardo Tironi, ao comentar sobre uma possível demissão do técnico rubro-negro após o clássico deste domingo.