Em uma publicação feita nesta quarta-feira (04/08), o Palmeiras repudiou a decisão do STJD de liberar o público para o Flamengo nos campeonatos organizados pela CBF. O clube paulista afirmou que a medida é um atentado à integridade, credibilidade e isonomia dos torneios.
“O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia”, publicou o clube paulista no Twitter.
Outro ponto abordado pelo Palmeiras foi que os clubes teriam concordado em retornar ao estádio em consenso, o que não foi respeitado. “A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada”, publicou.
Confira a publicação
O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia. pic.twitter.com/iJqwcpBQU6
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 4, 2021