Palmeiras oferece salário milionário para tentar tirar Pedro do Flamengo

Atacante já foi sondado pela diretoria paulista em outras oportunidades

Palmeiras oferece salário milionário para tentar tirar Pedro do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pedro seria titular em todas as outras equipes do Brasil, mas no Flamengo, disputa vaga com Gabigol, o melhor jogador da posição atuando por um time brasileiro. Com o fim da temporada se aproximando, o camisa 21 voltou a ser alvo do Palmeiras.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo informações do portal “É Gool”, a diretoria da equipe paulista fez uma proposta salarial para o atleta superior a R$ 1 milhão. O técnico Abel Ferreira já deixou claro que quer ter um centroavante para a próxima temporada. O Palmeiras quer tentar convencer o atacante de sair do Mais Querido e além do alto salário, prometeu a titularidade para tentar seduzir o jogador. Todos sabem do sonho de Pedro de jogar uma Copa do Mundo, sendo titular, as chances aumentam.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A diretoria palmeirense só deve fazer uma proposta oficial para o Flamengo se Pedro se mostrar interessado em jogar em São Paulo. De acordo com Erik Faria, o atacante não quer sair do Mais Querido.

”O Pedro não quer sair do Flamengo. O Flamengo não quer vender o Pedro. O resto é bla bla bla de quem se incomoda de ver o clube que o contratou também ter contratado o Gabigol. Simples assim”, disse o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para trazer o camisa 21 para a Gávea, a diretoria fez um grande investimento. O Mengão desembolsou ao todo 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época em que o negócio foi fechado). Pedro tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025.