Jogando muito! Paquetá é líder de gols e assistências do Lyon no Campeonato Francês

Garoto do Ninho já balançou a rede seis vezes na Ligue 1

Jogando muito! Paquetá é líder de gols e assistências do Lyon no Campeonato Francês
Foto: Reprodução

No empate do Lyon no último domingo pelo Campeonato Francês, Paquetá, apesar da atuação discreta, deu assistência para Thiago Mendes marcar um dos gols da equipe. Na atual temporada, o Garoto do Ninho tem sido um dos principais jogadores do Lyon e lidera muitas estatísticas da equipe no Campeonato Francês.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o site ‘SofaScore’, Paquetá é líder em gols (seis) e assistências (três) do Lyon na Ligue 1. Além disso, o ex-Flamengo ainda lidera a equipe nos seguintes quesitos: chutes certos, dribles certos, desarmes e duelos ganhos. O jogador ainda é o segundo em média de nota ‘SofaScore’ por jogo e terceiro em passe decisivos, com 20. Apesar da má colocação na tabela do Campeonato Francês, Paquetá vem brilhando e se firmando cada vez mais na Europa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que além da Ligue 1, o Lyon também disputa a UEFA Europa League, onde já está classificado para as oitavas de final. A campanha na fase de grupos está impecável até o momento. Com apenas mais um jogo a ser disputado, a equipe francesa lidera a sua chave com 100% de aproveitamento. Em cinco jogos, Paquetá marcou um gol e deu uma assistência.