Pedro seria titular em todas as outras equipes do Brasil, mas no Flamengo, disputa vaga com Gabigol, o melhor jogador da posição atuando por um time brasileiro. Com o fim da temporada se aproximando, o camisa 21 voltou a ser alvo do Palmeiras.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Segundo informações do portal “É Gool”, a diretoria da equipe paulista fez uma proposta salarial para o atleta superior a R$ 1 milhão. O técnico Abel Ferreira já deixou claro que quer ter um centroavante para a próxima temporada. O Palmeiras quer tentar convencer o atacante de sair do Mais Querido e além do alto salário, prometeu a titularidade para tentar seduzir o jogador. Todos sabem do sonho de Pedro de jogar uma Copa do Mundo, sendo titular, as chances aumentam.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A diretoria palmeirense só deve fazer uma proposta oficial para o Flamengo se Pedro se mostrar interessado em jogar em São Paulo. De acordo com Erik Faria, o atacante não quer sair do Mais Querido.
”O Pedro não quer sair do Flamengo. O Flamengo não quer vender o Pedro. O resto é bla bla bla de quem se incomoda de ver o clube que o contratou também ter contratado o Gabigol. Simples assim”, disse o jornalista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Para trazer o camisa 21 para a Gávea, a diretoria fez um grande investimento. O Mengão desembolsou ao todo 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época em que o negócio foi fechado). Pedro tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025.