Paciência é desafio para o Flamengo negociar com os europeus

Dirigentes Rubro-Negro estão na Europa e esperam trazer algum reforço na mala

Paciência é desafio para o Flamengo negociar com os europeus
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A “temporada” de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa tinha a intenção de trazer reforços na mala, mas a situação não é simples. Os dirigentes voltaram as forças para fechar a negociação de Thiago Mendes e Kenedy, mas sem dinheiro, fica difícil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Mais Querido se “escora” no projeto esportivo que o clube tem a oferecer para tentar os franceses e ingleses a liberarem os atletas sem custos. Ninguém quer negociar sem dinheiro na mão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mengão já sabia que eram duas negociações bem difíceis de se concretizarem, mas usam da paciência para convencer os europeus com a boa lábia brasileira. Só resta esperar as cenas do próximos capítulos e aguardar se terá final feliz ou não.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Porém, vai ter dinheiro entrando no cofre do Flamengo. A novela sobre a venda de Rodrigo Muniz pode estar chegando ao fim. O Mais Querido estaria perto de um acordo com o Fulham. Falta apenas questões burocráticas para que o anúncio seja feito. o Mengão vai manter um percentual do jogador e deve embolsar cerca de R$50 milhões com a venda. O Clubes também vai receber R$14,5 milhões da venda de Jean Lucas para o Monaco.