Pablo Marí foi emprestado do Arsenal para a Udinese. Pelo time italiano, o zagueiro estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Torino. A boa atuação do jogador deixou os torcedores empolgados para o restante da temporada. Após o apito final, a Rádio Marca entrevistou o atleta, que relembrou a importância do Flamengo em sua carreira.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo foi uma oportunidade que tivemos que aproveitar, mas não imaginava que o que aconteceu iria acontecer. Foi algo único. Maravilhoso. Eles não ganhavam há 30 anos.”
Siga o Diário do Fla no Twitter
Pablo Marí ficará emprestado para a Udinese até o fim da temporada, no meio do ano.O zagueiro chegou ao clube italiano com a esperança de recuperar o bom futebol que apresentou no Flamengo e o levou de volta para o mercado europeu. O jogador falou sobre a expectativa de sua passagem pelo futebol italiano.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Agora tenho a oportunidade de jogar na minha quinta liga na minha carreira esportiva e espero que não seja a última. É um prazer jogar na Série A. Cresci querendo ser um grande zagueiro. Para mim são três meses muito importantes na minha carreira. Ele os enfrentou com entusiasmo. Já disse ao treinador que sou indiferente a jogar em um perfil ou outro da defesa”, disse Pablo Marí.