Otimismo! Torcedores do Flamengo compraram passagem para final da Liberta desde fase de grupos

Grupo fez o mesmo na Libertadores de 2019

Otimismo! Torcedores do Flamengo compraram passagem para final da Liberta desde fase de grupos.
Foto: Arquivo pessoal

Alguns torcedores do Flamengo confiam tanto no time que se anteciparam e resolveram comprar a passagem para Montevidéu, no Uruguai, quando a disputa da Libertadores ainda estava na fase de grupos, mesmo sem saber se teria a presença de público na partida e, o mais importante, se o Fla seria finalista, mas parece ter sido uma ótima decisão. O Mais Querido disputa a vaga nesta quarta-feira, contra o Barcelona, às 21:30. Como ganhou no primeiro jogo por 2 a 0, o Mengão têm uma boa vantagem.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O otimismo é tão grande que alguns voos já estão reservados para levar a Nação Rubro-Negra. Em entrevista para o “UOL”, Vitor Miranda, que estava em Lima, revelou que comprou a passagem após a fase de grupos e sonha em assistir o Tri de perto.

“Galera falou que eu era louco quando comprei, mas é o que falo: ‘eu estava dançando e era chamado de louco por aqueles que não escutavam a música’. Amigos, esposa… Enfim, todo mundo em volta, mas eu e a galera que foi comigo para Lima firmamos um pacto de que sempre quando o Fla estiver em final de Libertadores, nós iremos”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Leandro Ribeiro, que também estava com Vitor em Lima e estará em Montevidéu, disse que confia muito na conquista.

“A confiança no tri da Libertadores é total. Depois de 2019 ficamos mal acostumados. Rubro-negro é assim, confiante, otimista e apaixonado. Comprei minha passagem para o Uruguai ainda nas oitavas, sem ao menos saber se teríamos público na final e até mesmo se conseguiríamos entrar no Uruguai. Muitas incertezas em tempos de pandemia e apenas uma certeza: o Fla jogará no Centenário no dia 27 de novembro”.

Além da confiança na conquista, os dois torcedores ainda confessaram que um dos fatores que os motivaram a comprar as passagens com tanta antecedência foi o preço. Caso o Flamengo esteja na final, as passagens irão ter preços exorbitantes.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Estava ciente de que a qualquer momento o Fla poderia ser eliminado como ainda pode, mas fico já pensando no futuro. Se o Fla realmente confirmar a ida para a final, as passagens estarão completamente fora da realidade, então prefiro arriscar. Se houver algum problema, faço turismo ou cancelo”, confessou Vitor.

Estava protegendo porque sabia que, com o Fla passando, as passagens irão encarecer. E também um pouco de superstição. Como em 2019 eu comprei nas quartas, pensei em comprar na mesma fase que deu sorte, mas não estou com medo, não”, disse Leandro.