Time feminino do Flamengo terá o BRB como patrocinador máster

'Nós acreditamos em tudo que vem do Flamengo', diz presidente do Banco BRB

Time feminino do Flamengo terá o BRB como patrocinador máster.
Meninas da Gávea em disputa pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Foto: Paula Reis/Flamengo.

De acordo com o site “Mkt Esportivo”, o Banco de Brasília (BRB) vai ampliar os seus investimentos no Flamengo. Dessa forma, ele será o novo patrocinador máster do time feminino rubro-negro. A parceria com o time masculino começou em 2020 e já rendeu ao Banco mais de 2 milhões de clientes, por meio do plano Nação BRB FLA.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Nós acreditamos em tudo que vem do Flamengo. Nós começamos com o patrocínio ao basquete, depois avançamos para uma parceria estratégica que gerou um banco digital, que alcançou 2 milhões e 200 mil contas já, e agora a gente dá um passo além e patrocina o futebol feminino. Um momento superimportante, em que o futebol feminino se desenvolve, cresce, ganha importância no nosso dia a dia, e que a gente tem muito orgulho de apoiar esse equilíbrio entre os gêneros”, disse Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Siga Diário do Fla no Twitter

A próxima partida do Flamengo na temporada será contra o Duque de Caxias, no dia 02 de outubro, estreia do Campeonato Carioca Feminino. Ao todo, 12 equipes participarão da edição deste ano. Além disso, a Taça Guanabara, fase inicial da competição, terá 11 rodadas em turno único. A última partida das Meninas da Gávea aconteceu no dia 24 de junho, na derrota para a Ferroviária por 2 a 1 e eliminação na 1ª fase do Campeonato Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook