Ele fica! Olivinha renova contrato por mais uma temporada com o Flamengo

Olivinha renovou o vínculo com o Flamengo
Foto: Divulgação / Flickr Flamengo

O ala-pivô Olivinha renovou o vínculo com o Flamengo para a temporada 2021/2022. O Deus da raça, como é conhecido pela torcida, foi o destaque da equipe nas conquistas do Nbb, Champions League das Américas, Carioca e Copa Super 8 da temporada 2020/2021. O craque também terá a oportunidade de voltar a jogar o Mundial de clubes e seguir fazendo história no mais querido.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

O jogador comemorou a renovação de contrato com o Rubro-Negro: “É com uma alegria, uma paixão e um prazer muito grandes que eu falo que renovei. Estou feliz por estar ao lado da Nação mais uma vez, podendo representar nosso Manto Sagrado da melhor maneira possível. Podem ter certeza de que vou dar a minha vida pelo Mengão”, declarou Olivinha.

Com o acordo, o jogador, que é um torcedor em quadra, chegará a sua 14° temporada pelo Flamengo. Olivinha já está na história do clube. Ele conquistou todos os títulos possíveis pelo clube: NBB, estadual, Champions League das Américas, a Copa Super 8 e o principal título do Flabasquete, a Copa Intercontinental de Clubes, o Mundial da modalidade.