‘O time vai ter que mostrar o jogo que fez contra o Galo e convencer com resultados’, diz comentarista

Flamengo tem clássico contra o Botafogo nesta quarta-feira

'O time vai ter que mostrar o jogo que fez contra o Galo e convencer com resultados', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após derrota para o Galo na Supercopa do Brasil, o Flamengo volta a campo logo mais contra o Botafogo. Apesar do vice campeonato, os comandados de Paulo Sousa tiveram bom rendimento e demonstraram boa aplicação tática. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte falou sobre a importância do clássico de hoje.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Os questionamentos que surgiram foram questionamentos em relação a atitudes do técnico. O time agora vai ter que mostrar o jogo que fez contra o Galo e convencer com resultados. O jogo contra o botafogo é um clássico super tradicional, então tem toda essa responsabilidade. É o momento de dar resposta, dar resposta de  resultado e de desempenho. Para nós, a questão do desempenho está bem resolvida. Começam a contestar as substituições, caso do goleiro, é uma situação que também precisa ser resolvida”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Neste duelo, o Mais Querido busca a primeira vitória em clássicos no ano, uma vez que no início do mês foi derrotado para o Fluminense. Paulo Sousa, então, busca o primeiro triunfo em jogos importantes sob comando do Fla e conta com força máxima na partida.