Flamengo e Botafogo disputam contratação de atacante do Sporting

Na atual temporada, jogador disputou 25 partidas, marcou três gols e deu três assistências

Flamengo e Botafogo disputam contratação de atacante do Sporting
Foto: Divulgação/Sporting

Flamengo e Botafogo duelam nesta quarta-feira, no Engenhão, às 20h. Fora das quatro linhas, os times estão disputando a contratação do atacante Bruno Tabata, do Sporting. A informação é do jornalista Ekrem Konur. Na atual temporada, o atleta tem 25 jogos, três gols e três assistências. Análise Tática Flamengo x Botafogo: Momento da resposta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O jogador, de 24 anos, tem passagem pela base do Atlético-MG, mas teve a primeiro oportunidade profissional no Portimonense, de Portugal. Em 2020, foi contratado pelo Sporting. Segundo o portal “Lance!”, Bruno Tabata tem acerto encaminhado com o Botafogo. John Textor, dono do alvinegro, e Deco, empresário do atacante, tiveram uma reunião e saíram otimistas por um final feliz. Por outro lado, o Flamengo também quer o jogador e estaria disposto à atravessar o negócio.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Uma coisa já é certa na Gávea, a diretoria rubro-negra está mesmo decidida a contratar mais um atacante para o elenco. Após não ter conseguido trazer Everton Cebolinho e Diego Rossi, os dirigentes do Mais Querido querem um atleta para ocupar o espaço deixado pelas saídas de Kenedy e Michael.