No último sábado (8), Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo entre os dois melhores elencos do país, tivemos um jogo bem disputado.
Com alguns erros grosseiros de arbitragem, o Flamengo saiu com a sensação de que poderia ter saído com uma vitória do confronto. Para completar, o árbitro Ramon Abatti Abel, relatou na súmula que recebeu pressão do chefe de segurança do Palmeiras.
Gustavo Henrique Dando Choque usou suas redes sociais para falar sobre o caso envolvendo o árbitro. O youtuber garantiu que o Palmeiras merece receber uma punição severa da CBF.
“Eu jurei que teria um domingo tranquilo, sem esquentar a cabeça, mas estou irritado com a situação. Depois do técnico, agora é o chefe de segurança do Palmeiras que intimida o árbitro, que relatou na súmula. Eu quero saber o que falta para a CBF para punir o Palmeiras? Parece que está acontecendo um rodízio, primeiro foi o Abel Ferreira que peitou o jogador do São Paulo, depois foi a presidente deles falando um monte de bobeira, agora é isso. O Palmeiras deveria ter um gancho e ficar fora do Allianz Parque, qual a segurança que tem um estádio em que o chefe de segurança intimida o árbitro. O Marcos Braz publicou que está ficando feia a coisa, na verdade está ficando sombrio!”, disse Choque.