Bruno Henrique realiza exames que descartam fratura

Atacante vive bom momento com o Manto Sagrado

(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado (8), Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No encontro entre os dois melhores times do país, cada um somou um ponto na classificação.

Com uma escalação bem diferente, o Flamengo não conseguiu fazer um bom primeiro tempo e viu o adversário ter superioridade. Depois de fazer algumas mudanças, o Mais Querido dominou a segunda etapa e teve chances de sair com a vitória.

Um dos responsáveis pela melhora do time foi Bruno Henrique, o atacante que vive um bom momento com o Manto Sagrado entrou para ajudar o Flamengo. Em um lance bem feio, Luan acabou solando o tornozelo do camisa 27, que relatou muitas dores após o jogo.

De acordo com o ‘GE.com’, neste domingo (9), Bruno Henrique realizou exames em um hospital no Rio de Janeiro, que descartou qualquer tipo de fratura. No entanto, o departamento médico do Flamengo aguarda o resultado da ressonância para analisar se não há qualquer lesão nos ligamentos.