‘O importante é que o time passe de fase’, diz comentarista da ESPN

Flamengo teve grandes dificuldades de levar perigo ao gol do Defensa

Comentarista alerta: 'O Defensa tem capacidade de surpreender'

O Renato Gaúcho vai precisar de tempo para colocar o time para jogar com a sua cara. O técnico só teve dois treinamentos com a equipe antes da partida contra o Defensa. O Flamengo não fez uma boa partida, mas trouxe a vantagem de 1 a 0 para o Rio de Janeiro. Pensando nisso, o comentarista da ESPN, Mário Marra, falou sobre a vitória.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O importante mesmo é que o time passe de fase. Só que ele tem que ter o compromisso de ir melhorando sempre. Em última análise, o time conseguiu um bom resultado, mas não tiveram um bom desempenho”, disse Marra no programa SpoortsCenter Brasil.

O técnico Renato Gaúcho falou na coletiva pós jogo sobre o fato de que, neste momento, o mais importante foi a vitória do que jogar bonito. Antes da partida de volta da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bahia, no domingo (18), às 18:15, em Pituaçu.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Você pode fazer uma partida maravilhosa, vencer, mas sempre vamos ter problemas para resolver. Não temos tempo para treinar. Será na base da conversa, do vídeo. O grupo vai ficar cada vez mais forte, quando os outros jogadores saírem do departamento médico. Jogou mal é normal, não estou dando desculpa, é um fato que temos desfalques. No fim de 90 minutos, ganhamos a partida. Não tem jogo fácil, o torcedor pode ficar tranquilo. Conheço bem o clube. Quando todo mundo estiver a disposição pode ter certeza que o grupo vai estar muito mais forte”, disse o treinador Rubro-Negro.