‘O Flamengo não consegue matar as partidas’, diz comentarista

Flamengo abriu o placar contra o Fluminense, teve chances para ampliar, mas levou o empate

 

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, no último sábado, continua sendo pauta nos programas esportivos. No ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas falaram sobre o duelo entre Flamengo e Fluminense. Ambos citaram o problema da equipe de Rogério Ceni de não conseguir matar as partidas após sair na frente do placar.

“O Flamengo dominou o jogo, mas não conseguiu matar o jogo, e é uma coisa que o tem acontecido nos últimos jogos. As vezes, o time tem que fazer o simples, optar pelo chute mais fácil. Os jogadores do Fla ás vezes querem dar um toque a mais, um chute de efeito, um cruzamento diferente, e acontece o que aconteceu, num lance isolado, acaba levando um gol. Foi um resultado ruim pro Flamengo e bom pro Fluminense”, disse Casimiro, que teve discurso corroborado por Pedro.

Filipe Luis em ação pelo Fla contra o Fluminense

“O Flamengo está passando perrengue em todos os jogos, não consegue matar a partida. Tem um time muito bom, elenco impecável, mas não consegue corresponder as diferenças de elenco. O que o ataque do Flamengo é bom, a defesa deixa a desejar. Está muita aberta a decisão, apesar do time do Flamengo ser melhor, não dá pra cravar o campeão”, complementou Pedro Certezas.