‘O Flamengo é o time do silêncio hoje em dia’, dispara RMP

Jornalista criticou omissão da diretoria no caso Diego Alves

'O Flamengo é o time do silêncio hoje em dia', dispara RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

A semana do Flamengo tinha tudo para ser mais calma após a boa vitória sobre a Universidad Católica. No entanto, o atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves agitou os bastidores do clube. Durante o ‘UOL News Esporte’, nesta quinta-feira, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre a briga dos dois e criticou a diretoria.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que os dois estão errados. Acho que o Paulo está certo em não usar o Diego antes de retornar aos treinos. Não faz sentido ele pedir para voltar sem ter treinado, Paulo Sousa acertou. Agora, o Paulo Sousa foi muito infeliz ao revelar essa história toda numa entrevista coletiva. Ele deveria ter falado apenas que não vai jogar enquanto não treinar. Ao trazer a história do papo do Bruno Spindel ele criou uma crise sem sentido. E o Diego Alves já desmentiu, dizendo que falou para o Spindel que não tinha condições de jogo. O mínimo que o Spindel deveria fazer era vir à público se manifestar. O Paulo Grillo pe outro fanfarrão, que fica postando indireta no Instagram. Então é tudo que o Flamengo não precisa e não sei como vai resolver. O Flamengo é o time do silêncio hoje em dia, só aparecem para levantar taça”, disse RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tem pela frente o Goiás, no próximo sábado pelo Brasileirão. O confronto é importante, uma vez que o Rubro-Negro iniciou mal a competição e precisa somar pontos. Para este duelo, com a indefinição em relação a Diego Alves e a lesão de Santos, a tendência é que Hugo seja mantido.