‘O estilo de jogo do Flamengo é único’, analisa comentarista

Rubro-Negro goleou o ABC no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil por 5 a 0

O estilo de jogo do Flamengo é único, analisa comentarista

O Flamengo está praticamente garantido nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do ABC-RN e aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o adversário no jogo de ida do torneio. Bruno Henrique, Arrascaeta, Michael, Gabigol, duas vezes, e Donato, contra, marcaram os gols no Maracanã. Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, os jornalistas Vitor Birner e Pedro Ivo Almeida destacaram o estilo de jogo do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não por causa dos resultados. É um jogo único. O River, em alguns momentos, com sua melhor formação, conseguiu produzir um jogo extremamente elogiável. Para quem gosta de um jogo, com futebol vistoso como esse, só consigo ver o Flamengo”, disse Birner, que teve discurso corroborado por Pedro Ivo Almeida.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Sobre o jogo de aproximação, são duas situações. Com a bola e uma defesa postada, esse estilo é muito eficiente. E quando sai agudo e vertical, também muito eficiente. É um Flamengo com muita fome, querendo gol toda hora”, completou Pedro Ivo Almeida. O jogo de volta ocorre na próxima semana, em Natal.

Curta o Diário do Fla no Facebook