A torcida do Flamengo possui a fama de conseguir ganhar jogos que se apresentam complicados no Maracanã. É com este sentimento que milhares de rubro-negros saíram às ruas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira para prestigiar o embarque do time rumo à Porto Alegre antes da decisão da Libertadores.
O estudante Paulo Vitor de 18 anos esteve na Ilha do Fundão, na estação do BRT, para cantar e apoiar o time. Em entrevista ao DIÁRIO DO FLA o rubro-negro chamou de inexplicável o apoio dos torcedores ao time.
“O apoio dessa torcida é algo inexplicável. Apesar das eliminações nessa temporada, estamos aqui confiantes e apoiando a nossa equipe. Os torcedores que não tem condições financeiras de estar no Uruguai passa o seu apoio aqui ou de casa quem não pode estar aqui. Flamengo é isso”.
Fábio Cardoso, também de 18 anos, lembrou que apesar de algumas situações frustrantes ocorridas na temporada, a torcida do Flamengo jamais abandona sua equipe.
“A nossa parte estamos fazendo. A torcida do Flamengo ganha jogo. Contra o Atlético fomos nós que ganhamos. Com certeza o time vai sentir essa energia e isso será sem dúvida uma vantagem do nosso time nessa partida histórica”.