Gabriel Barbosa e Nunes são dois grandes nomes na história do Flamengo, ambos marcaram época com o Manto sagrado. Um fez parte da brilhante geração dos anos 80, enquanto o outro, ainda traça sua trajetória dando alegria para a Nação. O atacante do brilhante time de Zico participou da “Futlive de Quinta”, do “SBT Sports” e afirmou que o atual camisa 9 do Mengão não teria vaga no fantástico time de 81.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Ele (Gabigol) não entraria no lugar de nenhum jogador. Eu me garanto. O que eu fazia dentro de campo, eu não daria espaço”, afirmou Nunes, que acrescentou: “Era um time maravilhoso, tanto que conquistamos o mundo. Eram jogadores conscientes dentro de campo”. ‘Certos jogos não dá para jogar bonito, mas tem que vencer’, analisa Arão.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O ex-jogador fez questão de elogiar o atual elenco do Mengão, mas afirmou que não chega aos pés do time de 81. Para finalizar, Nunes deixou um recado para os jogadores.
“Claro que o time do Flamengo hoje é um time maravilhoso, mas com todo o respeito, não chega aos nossos pés. Nosso time nasceu para ser campeão do mundo, e isto não é fácil”.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Apareceu este grupo agora, que é um grupo maravilhoso, que tá fazendo um ótimo trabalho. A gente torce para que eles façam o que nós fizemos, mas eu espero que estes jogadores de hoje tenham a consciência de que nenhum deles está acima do Flamengo”.