‘Numa semifinal de Campeonato, você não tem um time titular?’, questiona Zinho

Comentarista criticou atual momento do Fla com Paulo Sousa

'Flamengo não pode ser refém de um grupo de jogadores', diz Mauro Cezar
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo derrotou o Vasco pela segunda vez seguida no último domingo. Com gol de Arão, a equipe comandada por Paulo Sousa venceu o rival por 1 a 0 e está na final do Campeonato Carioca. Na noite da última segunda-feira, o comentarista e ex-jogador do Flamengo, Zinho, criticou o técnico Paulo Sousa. Para ele, o Mengão já deveria ter um time titular definido.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Já passou da época de definir os 11 titulares do Flamengo. Numa semifinal de campeonato, com a vantagem, você não tem um time titular? Toda hora mudando? Mas eu me preocupo com o futuro do Flamengo. Porque o time vai enfrentar equipes muito melhores que o Vasco. Acho que o time do Flamengo tem um elenco que deveria estar jogando melhor”, disparou Zinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, terá dez dias sem jogos, uma vez que só volta a atuar no próximo dia 31 de março no primeiro jogo da final do Carioca. A equipe espera o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo. Com o período sem jogos, Paulo Sousa aproveitará para recuperar jogadores lesionados e aprimorar o aproveitamento nas finalizações.