Novo reforço? Flamengo pode trazer jogador do futebol argentino no meio do ano

Rubro-Negro já estuda oportunidades de mercado para a próxima janela

Diretoria do Flamengo pediu ao Tite foco no Estadual e não definiu prioridade entre Brasileiro e Libertadores
(Foto: Marcelo Cortes)

Mesmo após o fim da janela de transferência, o Flamengo segue estudando e planejando o mercado. De acordo com a apuração do jornalista Júlio Miguel Neto, o clube está convencido de que precisa se reforçar com um atacante de lado de campo.

Assim, o nome em questão para uma investida no meio do ano é o de Ramón Sosa. O paraguaio é destaque do Talleres, da Argentina, além também da seleção nacional. Com apenas 24 anos, o jovem atacante atua nos dois lados do campo.

Com o encerramento da janela do início do ano na última semana, a tendência é de que a diretoria Rubro-Negra busque o acerto pelo jogador apenas no meio do ano. O próximo período de contratações começa no primeiro dia de abril e vai até o dia 19 do mesmo mês.

Vale lembrar, que para o início do ano o Flamengo acertou a chegada de três reforços para o elenco. Para o meio de campo, a diretoria foi atrás do talentoso jogador uruguaio De La Cruz, ex-River Plate. Já no setor defensivo, os novos nomes que chegaram ao clube foram o de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e do lateral Viña, vindo da Roma (ITA).