Após a chegada de Marinho, o Flamengo oficializou a chegada do segundo reforço para a temporada: Fabrício Bruno. Aos 25 anos, o zagueiro assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2025. Para comprar o jogador, o Mais Querido pagou cerca de R$ 15 milhões ao Red Bull Bragantino. Nesta terça-feira, o atleta foi apresentado no Ninho do Urubu.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Sexta-feira faço 26 anos. É um presente de aniversário antecipado. Já vinha de sequência de pré-temporada, de três jogos e me sinto apto a estar à disposição do Mister. Venho para buscar o meu espaço, respeitando os meus companheiros. Hoje no treino conversei bastante com o David Luiz, me passou várias dicas”, disse Fabricio Bruno, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Como ser aproveitado
“Independente da forma que ele jogar estou aberto para somar. Se é a escolha dele, temos que entender a melhor forma de atuar. O que se faz nos treinos se aplica nos jogos”
Companheiros de equipe
“Chego para fazer meu trabalho, nada diferente do que vinha apresentando. Aqui tem grandes jogadores, para estar aqui tem que pensar grande. Tem David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira… o clube em si está bem servido e venho para ajudar”
Outras propostas
“Não, não recebi proposta de clube europeu. É o maior desafio da minha carreira e sei do que vou encontrar pela frente aqui. Espero ajudar e contribuir com o máximo que eu puder”
Motivação por desafio
“Eu sempre fui movido a desafios, nunca fui de me acomodar. Eu queria um desafio maior, foi um dos meus pedidos aos meus empresários. Já vim sabendo do que vou encontrar pela frente e estou preparado para fazer o meu melhor”
Estilo de jogo
“Não tem segredo, é meu estilo de jogo. Como tenho a velocidade como ponto forte eu confio muito na minha força. Eu confio em mim. A primeira expulsão da minha carreira foi em 2020. Sou firme, intensidade alta, mas não sou desleal e nem tomo cartão”