‘Me parecia um nome que não era questionado no Flamengo’, diz comentarista sobre Diego Alves

Paulo Sousa pediu contratação de um goleiro para a diretoria

'Me parecia um nome que não era questionado no Flamengo', diz comentarista sobre Diego Alves
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após a falha de Hugo no clássico contra o Fluminense, os questionamentos em relação a posição de goleiro no Flamengo aumentaram. Isso porque, com as constantes lesões de Diego Alves e a insegurança de Hugo Souza, o Rubro-Negro enxerga como necessário reforçar a posição. Durante o ‘Sportscenter’ desta quarta-feira, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Teoricamente não era um problema no passado o Diego Alves. Pelo contrário, o problema foi quando tiraram ele do time, porque ele tem a liderança. Não sei se é a idade, mas me parecia um nome que não era questionado no Flamengo. Se o problema do Diego Alves é que ele não joga sempre, vão trazer um reserva para ele? Ou é um goleiro para ser titular? Ele no banco a gente já viu que deu problema lá atrás. Se buscar para o lugar de Diego Alves, talvez seja em cima dessa questão que eu já falei do Paulo Sousa, ninguém é dono de nada aqui”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que nesta temporada, o Mais Querido se desfez dos goleiros César e Gabriel Batista. No início do Campeonato Carioca a equipe utilizou Matheus Cunha, arqueiro da base. O jovem goleiro foi bem nas duas partidas e chamou atenção da comissão técnica. Mesmo assim, por ser ainda muito novo, Paulo Sousa acredita ser necessário mais um arqueiro para o elenco.