Nova novela? Depois de não conseguir Pedro e Bruno Henrique, Palmeiras quer Gabigol

Atacante tem contrato apenas até o fim do ano com o Mais Querido

(Foto: Gilvan de Souza)

O Palmeiras não desiste de tentar contratar um atacante ídolo do Flamengo. Após tentar Pedro em 2022 e Bruno Henrique em 2023, o alviverde agora mira a contratação de Gabigol. A informação é do ex-jogador e atualmente comentarista do grupo Globo, Caio Ribeiro.

Segundo ele, o Palmeiras vê Gabigol como o substituto ideal de Endrick, que vai sair no em junho para o Real Madrid. Vale destacar que o camisa 10 rubro-negro tem contrato com o Mais Querido só até o fim de 2024 e pode assinar pré-contrato com qualquer clube no meio do ano.

A situação é bem similar com a de Bruno Henrique no ano passado. Na ocasião, o Palmeiras ofereceu um contrato altíssimo pelo atacante, que o Flamengo cobrou e renovou com o atleta por mais três anos. Agora, ainda não há uma oferta oficial, mas uma novela parece estar pintando.

Gabigol está no Flamengo desde 2019 e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. No ano passado, o Mais Querido chegou a entrar em um acordo com o jogador, porém travou a negociação e ainda não retomou. Neste momento, o rubro-negro aguarda também a situação do atleta, que está suspenso do futebol até abril de 2025.