Os últimos acontecimentos envolvendo o Maracanã vem irritando o presidente Rodolfo Landim e o Flamengo. O sonho, portanto, de ter um estádio próprio começou novamente a ganhar força no Fla. De acordo com o ‘GE’, o projeto do clube não é apenas ter um local complementar ao Maraca, mas sim uma casa com a mesma capacidade.
O local preferido da atual diretoria é a região do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o ‘GE’, Landim tem encontro marcado com o prefeito Eduardo Paes nesta quinta-feira para tratar do tema. Vale ressaltar que a obra seria feita com a participação de investidores e o Mais Querido também tem interesse de utilizar as arenas da região para esportes olímpicos, como o basquete.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A ideia da diretoria é de que um estádio próprio com a mesma capacidade do Maracanã permite a realização de todos os tipos de jogos. Vale lembrar que na última segunda-feira, o ‘O Globo’ informou que o Rubro-Negro pode desistir da licitação do Maracanã já que não concordou com a edital de gestão compartilhada entre Fla, Flu e Vasco.