‘Parque Olímpico é uma área totalmente privada’, diz Eduardo Paes sobre possibilidade do Fla construir estádio na região

Prefeito, no entanto, se colocou à disposição do clube

'Parque Olímpico é uma área totalmente privada', diz Eduardo Paes sobre possibilidade do Fla construir estádio na região
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A possibilidade do Flamengo construir um estádio próprio ganhou força nos últimos dias. O projeto inicial da diretoria é ter a nova casa na região do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. Na manhã desta terça-feira, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, se pronunciou sobre o assunto, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Sempre à disposição para ajudar qualquer clube do Rio mas gostaria de lembrar que o Parque Olímpico é uma área totalmente privada, com exceção de algumas arenas. Foi dessa forma que conseguimos fazer as Olimpíadas sem gastar recursos públicos na construção de Estádios”, publicou Paes.

Curta o Diário do Fla no Facebook

De acordo com o ‘GE’, o presidente Rodolfo Landim tem encontro com Paes nesta quinta-feira para tratar justamente deste assunto. Com a negativa inicial do prefeito, a reunião entre as partes na quinta passa a ter ainda mais importância.