No Maracanãzinho: Flabasquete encara o Obras Sanitarias nas quartas de final da BCLA 

Rubro-Negro tem vantagem no segundo confronto após vencer fora de casa

Depois de vencer o Paulistano, FlaBasquete enfrenta o São Paulo pelo NBB
(Foto: Marcelo Endelli / FIBA)

O Flabasquete enfrenta o Obras Sanitarias, da Argentina, nesta quinta-feira, às 20h10, no Maracanãzinho, pela semifinal da Basketball Champions League Américas. Após vencer o primeiro confronto fora de casa, por 113 a 80, o Rubro-Negro tem ampla vantagem para alcançar a classificação.

Para o segundo confronto da série, a Nação Rubro-Negra promete mais uma vez dar um show de apoio na arquibancada. Os torcedores que tiverem disponibilidade de irem a partida podem garantir os ingressos pelo site do clube ou na bilheteria do ginásio.

Após o primeiro triunfo em Buenos Aires, o Flamengo tem vantagem na série melhor de 3. Caso o Mais Querido não vença o confronto desta quinta-feira, uma nova partida ocorrerá na sexta-feira, às 21h10, também no Maracanãzinho, para decidir qual clube irá às semifinais do torneio.

Primeira partida

Com um ataque avassalador, o Flamengo não reconheceu o adversário em quadra na primeira partida. Assim, sem grande dificuldade, o Mais Querido venceu o confronto por 33 pontos de vantagem. O destaque da vitória foi o ala Kayo Manfio que anotou 28 pontos e teve 100% de aproveitamento na linha dos três pontos.