Ninguém segura! Sesc RJ Flamengo vence o Pinheiros pela Superliga Feminina de Vôlei

Rubro-negras alcançam doze vitórias consecutivas

(Foto: Reprodução / TV)

Nesta quinta-feira (1), o Sesc RJ Flamengo venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/16 e 25/19), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, as rubro-negras seguem na liderança da competição.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo começou muito bem na partida, conseguindo se impor em quadra e conseguir uma boa vantagem no placar e finalizar o set vencendo por 25 a 17.

No segundo set, o panorama seguiu o mesmo, com as comandadas de Bernardinho seguindo muito superiores em quadra, para fechar o set vencendo por 25 a 16.

No terceiro set, o confronto foi um pouco mais equilibrado. O Pinheiros melhorou um pouco, mas com o apoio da torcida, o Sesc RJ Flamengo cresceu na partida  e conseugiu fechar o set vencendo por 25 a 19.

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo alcança mais um resultado positivo. As rubro-negras voltam as quadras na próxima segunda-feira (5), contra o Sesi Bauru, às 21h, na Arena Paulo Skaf, pela Superliga Feminina de Vôlei.