Nesta sexta-feira (8), o Brasil atropelou a Bolívia por 5 a 1, no Estádio Mangueirão, no Pará, em partida válida pela 1ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Com resultado, a Seleção começou a competição com o pé direito.
Na estreia de Fernando Diniz no comando da Amarelinha, o Brasil fez uma grande partida, dominando completamente o adversário. No melhor estilo ‘Dinizismo’, a Seleção Brasileira teve a bola durante todo o jogo, sem dar chances para a Bolívia.
Após a partida, Rodrygo falou com a imprensa. Autor de dois gols e uma assistência para o gol histórico de Neymar, o camisa 11 agradeceu ao povo paraense e se disse muito feliz por participar do recorde do camisa 10.
“Sem dúvidas foi um dia muito especial que ficará para sempre na minha memória, com todo carinho que o povo paraense deu pra gente desde o momento do nosso desembarque, fomos muito bem recebidos. O Neymar é o meu maior ídolo, e fico muito feliz de ter dado a assistência para ele se tornar o maior artilheiro da nossa Seleção, sem dúvidas vai ficar para sempre na minha memória”, disse Rodrygo.