Na vitória diante do Chile pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, o posicionamento de Gabigol foi muito criticado. Ao contrário de como atua no Flamengo, o jogador não teve muita liberdade para se posicionar e ficou estagnado na direita. O ex-jogador e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto criticou o técnico Tite, o responsabilizando pela atuação discreta do craque do Mengão.
”O Gabigol é atacante, meu Deus do céu. Eu queria falar um palavrão, mas não posso! Tite, ele é atacante, não lateral! Você acabou com o menino ontem! Aí vão falar que o Gabigol não tem que ir pra Seleção, porque não fez nada ontem. O pique que ele deu e o Neymar não conseguia chegar. Vergonhoso na parte tática. Cara, você colocou o Paquetá, que está fazendo gols, de lateral-esquerda, e o Gabigol de lateral-direito?! Ele é centroavante!”, disse Neto.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra a Argentina, em uma revanche da final da Copa América. O jogo é válido novamente pelas eliminatórias, onde o Brasil ocupa a primeira posição na competição, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, a própria Argentina. Por se tratar de um jogo mais complicado do que contra a seleção chilena, Tite dificilmente mandará a campo um time muito ofensivo de novo.
Siga Diário do Fla no Instagram