‘Nenhum clube no Brasil pede tanto pra mandar técnico embora como no Flamengo’, declara Mauro Cezar Pereira

Comentarista critica pressão em cima de Paulo Sousa

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo segue não convencendo na temporada e empatou por 1 a 1 contra o Atlético-GO, fora de casa, na estreia do Brasileiro. Nesse sentindo, Paulo Sousa continua pressionado no clube por busca de resultados melhores. Contudo, o comentarista Mauro Cezar Pereira, pondera a situação do treinador e afirma que ainda é muito cedo para pedir a “cabeça” do técnico.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Para a Fla Mimimi e os histéricos em busca de um holofote em plena decadência, nada serve. O que serve é gritar contra técnico na tentativa de tumultuar para poder aparecer ou querendo de repente apoiar grupos políticos, sabe-se lá motivados pelo quê. Nenhum clube no Brasil acho que tem tanta gente maluca pedindo para mandar técnico embora como o Flamengo”, afirmou Mauro Cezar no programa “Posse de Bola”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Os caras acham que entendem de futebol, mas você percebe o entendimento do jogo assistindo à coletiva. A coletiva do Paulo Sousa, o trecho da pergunta, foi uma coisa assim constrangedora porque literalmente o português deu uma aula para quem fez a pergunta, a pergunta sobre como o Flamengo jogava”, completou.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo agora segue se preparando para o segundo duelo da Libertadores. O Mais Querido joga contra o Talleres, no Maracanã, pela segunda rodada o grupo H da competição continental. O Rubro-Negro é líder da chave após vencer do Sporting Cristal por 2 a 0, em Lima, no Peru.