Negócio fechado! Santos assina por três temporadas e será jogador do Fortaleza

Goleiro perdeu espaço no Flamengo e terminou 2023 como terceira opção para posição

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira (9), os jogadores do Flamengo realizaram mais uma bateria de exames e treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade ao cronograma montado por Tite e sua comissão técnica para este início de pré-temporada do Mais Querido.

Fora dos gramados, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando para buscar nomes que possam chegar para elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite no decorrer da temporada.

A única contratação do Flamengo para a temporada é De La Cruz, e o uruguaio desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9), mas o rubro-negro também acertou a saída de um dos jogadores mais experientes do elenco na mesma data.

De acordo com o ‘GE.com’, o goleiro Santos, assinou por três temporadas com o Fortaleza. O Leão do Pici, vai pagar cerca de 1,4 milhões de dólares (R$ 7 milhões) se as metas forem batidas ao Flamengo.

Santos iniciou a última temporada como titular da meta do Flamengo, mas foi perdendo espaço com o decorrer do ano. Mesmo após a chegada de Tite, o goleiro encerrou 2023, como a terceira opção para a posição.