Clube da Série A demonstra interesse em joia do Flamengo

Jovem vem brilhando há algumas temporadas com o Manto Sagrado

(Foto: Alexandre Vidal)

Única contratação do Flamengo para a temporada 2024 até o presente momento, De La Cruz desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9). O uruguaio pode sentir de perto como é o Mais Querido, devido a presença maciça de jornalistas e torcedores no aeroporto.

Os dirigentes rubro-negros seguem trabalhando e buscando nomes que possam se tornar reforços, para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. Com o objetivo de entregar para Tite, um time muito mais competitivo que o de 2023.

A diretoria tem total ciência que propostas devem chegar para os jogadores do elenco, porém um clube da Série A demonstrou interesse em uma joia da base rubro-negra que está indo bem na Copinha.

De acordo com a jornalista Monique Vilela, o Athletico-PR conversa com o Flamengo e tenta a contratação de Petterson. A ideia do Furacão é um contrato de empréstimo com valor de opção de compra fixado.

As conversas acontecem e há grandes chances de o Garoto do Ninho trocar de rubro-negro em 2024. Vale lembrar que o atacante é um dos destaques do Mais Querido na Copinha, e deve receber oportunidades neste início de Campeonato Carioca.