NBB: Técnico do Fla concorre a prêmio de melhor do ano

Sob o comando dele este ano, o Flamengo obteve 31 vitórias consecutivas e está invicto no campeonato

NBB: 'Temos que aprimorar a defesa para o segundo jogo', diz técnico do Fla
Técnico Gustavo De Conti. Foto: João Pires/LNB

Gustavo de Conti, o técnico que comanda o Flamengo no NBB, está concorrendo ao prêmio de melhor treinador do ano na competição. Isso se dá ao excelente trabalho de Gustavinho, como é chamado carinhosamente pelo jogadores e comissão. Sob o comando dele este ano, o Flamengo obteve 31 vitórias consecutivas e está invicto no campeonato.

Campeão do Estadual, Copa Super 8 e da Basketball Champions League Américas, o Rubro-Negro terá a chance de conquistar o quarto título da temporada. Neste sábado, 22, o Flamengo vai disputar o primeiro jogo da final do NBB contra o São Paulo. A partida acontecera às 16h no Maracanãzinho.

O time de Gustavinho irá em busca do sétimo título do NBB. Após o primeiro jogo, quem comentará sobre a partida é nada mais nada menos que Zico. Já do lado adversário, quem falará sobre o time paulista é Zetti, que já atuou como goleiro do São Paulo. Os dois irão participar de uma live especial promovida pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

A mesma está prevista para acontecer dois dias após o primeiro jogo da decisão: Segunda-feira. O horário exato ainda não foi informado pelo NBB.