Narrador aposta em Rossi na decisão: ‘Guardem esse nome’

Goleiro argentino deve ser titular do Flamengo na partida de logo mais

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo tem missão complicada neste domingo para conquistar o título da Copa do Brasil. Isso porque, com a derrota no primeiro jogo por 1 a 0, o Mengão precisa reverter o resultado contra o São Paulo, fora de casa, no Morumbi.

Para este duelo decisivo, o técnico Jorge Sampaoli provavelmente irá fazer algumas mudanças na escalação em relação ao jogo de ida. Uma das principais será no gol, já que Rossi, que causou boa impressão no duelo contra o Goiás, deve ganhar a vaga do garoto Matheus Cunha. O narrador João Guilherme, inclusive, opinou que o argentino pode ter papel fundamental neste jogo.

”Guardem bem esse nome. Rossi. Eu já tive a oportunidade de narrar alguns jogos da carreira do Rossi, principalmente no Boca Juniors. E ele tem como sua principal característica ser um pegador de pênalti. É possível que a decisão vá para os pênaltis, principalmente com a notícia da volta do Arrascaeta”, disse, antes de emendar:

”E o Rossi pode ser um personagem incrível dessa final. Porque ele é um goleiro experiente, não vai sentir o ambiente do Morumbi, decisão de pênaltis ele já participou de várias na carreira. Então guardem esse nome. O Brasil será apresentado a Agustín Rossi”, complementou o narrador.