‘Não vejo obrigação do Flamengo desfalcado ter que ganhar do Fluminense’, diz Rizek

Rubro-Negro perdeu o FlaxFlu do último final de semana

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo, com muitos desfalques, perdeu por 3 a 1 o último FlaxFlu da temporada, no sábado, dentro do Maracanã. Sendo assim, o Fluminense venceu mais um confronto contra o Rubro-Negro, que não ganhou do tricolor pelo Brasileiro deste ano. Para o apresentador André Rizek, o Mais Querido não tem a obrigação de ganhar do tricolor, com o elenco reserva.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Nesse ano, foi normal o Fluminense ganhar o FlaxFlu. Isso porque, nos últimos 5 confrontos ganhou três. Entretanto, se você conversar com os torcedores do Flamengo, eles vão achar que o time, mesmo desfalcado, tinha obrigação de ganhar o rival”, disse o apresentador no Seleção SporTV.

“O Flamengo jogou sem o Filipe Luís, que estava suspenso, e sem Arrascaeta, David Luiz, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro, por lesão. Ou seja, não era o time titular em campo. Diante desse cenário, o time reserva do Flamengo enfrentou o time titular do Fluminense. Logo, eu não consigo ver essa obrigação de ganhar”, encerrou.

Siga Diário do Fla no Instagram

Ainda sobre o assunto, o companheiro de programa, Paulo Vinícius Coelho, ainda comentou que certa pressão está influenciando no desempenho do Rubro-Negro. Senso assim, é preciso dar os méritos para os adversários, ou invés de apenas criticar o Flamengo.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Eu acho que essa obrigação de ganhar está fazendo mal ao Flamengo. Porque está de um jeito que o adversário do Flamengo nunca vence. É só o Flamengo que perde. Não avaliamos o quanto o adversário jogou bem, ao ponto de anular o Rubro-Negro, e o Fluminense fez uma boa partida”, disse PVC.