‘Não vejo mais as pessoas associando o sucesso do Flamengo ao quarteto ofensivo’, diz comentarista

Mais Querido venceu o Grêmio no último domingo, pelo Brasileirão

(Foto: Marcelo Cortes)

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique, o Mais Querido encostou nos líderes da competição.

Em um jogo muito equilibrado e com chances para os dois lados, o Flamengo conseguiu aproveitar as oportunidades para marcar seus gols. O rubro-negro soube sofrer e contou com sorte em alguns lances, chegando ao terceiro lugar do Brasileirão.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Alexandre Lozetti falou sobre o elenco rubro-negro. O comentarista afirmou que o Flamengo chegou ao momento de reformulação, e que nos dias atuais, não há mais a dependência do quarteto ofensivo.

Siga o Diário no Twitter

“Será que não rompemos a barreira dos poucos ajustes desse elenco do Flamengo? Talvez até o ano passado, quando o Dorival acomodou Pedro, Gabriel, Arrascaeta e Everton Ribeiro, representou uma volta as origens desse elenco maravilhoso. Nos dias atuais não vejo mais as pessoas falando no quarteto, não vejo as pessoas associando o sucesso do Flamengo a necessidade desses jogadores estarem em campo ao mesmo tempo. Surgiram Wesley, Matheus França, Victor Hugo entrando muito bem, vai chegar o Luiz Araújo e o Cebolinha”, disse Lozetti.