‘Não tivemos uma boa atuação, estivemos desligados em alguns momentos’, diz Ayrton Lucas

Lateral não teve uma boa atuação no duelo contra o Cuiabá

Destaque do clássico no primeiro turno, Ayrton Lucas busca se recuperar com a chegada de Tite
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Neste domingo (6), o Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de diminuir a vantagem para o Botafogo.

Com uma atuação bem pífia, o Flamengo esteve irreconhecível em campo contra o Cuiabá. Os donos da casa controlaram as ações e ditaram o ritmo do jogo, conseguindo marcar os gols e saírem vitóriosos.

Após a partida, Ayrton Lucas falou com a imprensa. O lateral afirmou que nesses momentos é complicado falar, mas destacou como o Flamengo esteve abaixo no confronto deste domingo.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, fizemos um primeiro tempo bem abaixo e não conseguimos impor o nosso jogo. Voltamos para o segundo tempo desligados, acabamos sofrendo os gols. É difícil falar quando a gente perde, mas vamos seguir trabalhando para recuperar mais na frente”, disse Ayrton Lucas.

O lateral falou sobre ter saído de campo com dores no tornozelo, Ayrton garantiu que está bem e não deve preocupar para o confronto da próxima quinta-feira (10), contra o Olimpia, pela Libertadores.

“Estou me sentindo bem, acabei tomando uma pancada. Fiz um primeiro bem abaixo do que eu consigo desempenhar, não pude ajudar os meus companheiros, respeito a opção do técnico e vamos seguir trabalhando”.