‘Não tenho dúvida de que vale o investimento’, diz comentarista sobre compra de Andreas

Jogador está emprestado ao Fla pelo Manchester United

'Não tenho dúvida de que vale o investimento', diz comentarista sobre compra de Andreas
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Emprestado ao Flamengo no meio do ano passado, Andreas Pereira rapidamente tomou conta do meio-campo da equipe. O jogador foi contratado para substituir Gerson, que tinha sido vendido ao Olympique de Marselha. No entanto, a trajetória de Andreas no Fla teve uma reviravolta quando o mesmo falhou na final da Libertadores. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Leonardo Bertozzi opinou que o erro de Andreas não pode influenciar na possível compra em definitivo do atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A falha acontece, é do jogo. O Oliver Kahn, um dos maiores goleiros do mundo, falhou na final da Copa do Mundo. Só para pegar um exemplo extremo. Todo mundo está sujeito a errar, isso não tira a importância dele para o time do Flamengo, teve muito rapidamente em um momento que era necessário achar alguém para a posição. Ele tomou conta, um jogador que enxerga muito bem o jogo, chuta muito bem, se você tem o dinheiro, e o Flamengo tem, vale o investimento na compra. Não está fazendo nenhuma loucura, não tenho dúvida de que vale o investimento. Ele cometeu um erro, todo mundo está sujeito, para mim isso não diminui a importância que ele tem para o Flamengo, o Flamengo é melhor com ele”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que Andreas Pereira foi o responsável por acabar com o jejum de gols de falta do Flamengo. O camisa 18, inclusive, já falou que tem o desejo de permanecer no Fla o que aumenta as possibilidades da continuidade do jogador no clube. Enquanto isso, o elenco principal da equipe segue se preparando para a temporada 2022 com o novo treinador Paulo Sousa.