‘Não tem time hoje para bater de frente com o Flamengo’, dispara Benja

Rubro-Negro embalou a sexta vitória seguida no Brasileirão

'Não tem time hoje para bater de frente com o Flamengo', dispara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com o 5 a 0 sobre o Athletico-PR, o Flamengo embalou a sexta vitória seguida no Camepeonato Brasileiro. A chegada de Dorival Jr transformou a equipe, que está na semifinal da Libertadores, quartas da Copa do Brasil e segundo colocado no Brasileiro. Após a partida do último domingo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o momento do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Só tem um time no futebol brasileiro que vai poder parar o Flamengo, que é o Palmeiras. E por tempo determinado. Porque mais um pouco, ninguém vai poder parar o Flamengo. O Flamengo montou uma super potência. É um elenco com uma disparidade absurda em relação aos outros clubes brasileiros. Em 2019, o Flamengo montou u  timaço. Em 2022, é um elenco muito forte. Não tem time hoje para bater de frente com o Flamengo. Está um rolo compressor. O Flamengo não enfrentou qualquer baba, pegou o Athletico e meteu 5 a 0. E a tendência de quem jogue contra o Flamengo é essa, é tentar perder de pouco”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o próprio Athletico pela Copa do Brasil. O confronto é válido pela partida de volta das quartas de final da competição e promete fortes emoções após o empate sem gols na ida.